Roda de conversa: Encontro de ativadores de redes

Mediativa - Instituto de Mediação Transformativa em parceria com a Fundación Interfas – Buenos Aires realizaram um evento fechado "em rede" e "sobre rede", anfitriado pelo Instituto Noos.

RODA DE CONVERSA: encontro de ativadores de redes
Um encontro informal, multisetorial, um "ponto de rede", com 12 (presencialmente) e 4 (virtualmente) ativadores de rede que valorizam a eficiência e a eficácia do trabalho coletivo, compartilharam práticas e experiências desenvolvidas em diferentes contextos de trabalho.
O propósito desse encontro, entre formadores de opinião, foi trocar ideias sobre os gargalos encontrados, as práticas de sucesso desenvolvidas e os desafios a serem ultrapassados, para nortear novos caminhos e fortalecer esse campo de ação em 2019.

RODA DE CONVERSA: encontro de ativadores de redes
As Facilitadoras Generativas Ligia Pimenta (facilitadora convidada) e Vania Yazbek (diretora do Mediativa-Instituto de Mediação Transformativa) conduziram o grupo com maestria.
Membros da Diretoria do Mediativa, presentes, colaboraram na organização do evento; Lizete Prata (Projetos) e Claudio Seccolin (Financeiro).

RODA DE CONVERSA: encontro de ativadores de redesConvidados presentes:
Alice Penna e Costa, Ana Sofia Schmidt de Oliveira, Christiana Beyrodt Cardoso, Cristina Telles Assumpção, Drica Guzzi, Helena Maffei Cruz, Julia Asche, Ivo Eduardo Roman Pons, Jos Schoenmaker e Max Nolan Shen, virtualmente.

Os integrantes da Fundación Interfas: Dora Schnitman e Silvia Crescini (AR), Edgardo Morales (Porto Rico), participaram virtualmente.
Tania Almeida e Fabio Betti, na impossibilidade de estarem presentes Contribuíram com mensagens.

No Comments Yet.

Leave a comment

You must be Logged in to post a comment.